Frente Parlamentar em Defesa da Família é criada na Alepe; Direita e bancada evangélica integram os nomes do colegiado
Legendas de esquerda não foram contempladas, no entanto, o deputado João Paulo (PT), apresentou ofício para ser integrado ao conjunto

Foto: Alepe
Foi instalada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, a Frente Parlamentar (FP) em Defesa da Família, da Vida e de Política sobre Drogas. O projeto apresentado pelo deputado estadual e coordenador geral do grupo, Pastor Cleiton Collins foi aprovado em Plenário e terá duração de até dois anos. Os integrantes do grupo são todos deputados de direita ou ligados a bancada evangélica que pretendem realizar debates e estudos para garantir políticas governamentais direcionadas aos temas do colegiado.
Os parlamentares que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Família são: Pastor Cleiton Collins (PP), Adalto Santos (PP), Jeferson Timóteo (PP), Joel da Harpa (PP), Kaio Maniçoba (PP), Pastor Júnior Tércio (PP), Renato Antunes (PL), Abimael Santos (PL), Romero Sales Filho (União) e William Brigido (Republicanos). Legendas de esquerda não foram contempladas com cadeira no colegiado, no entanto, o deputado João Paulo (PT), apresentou ofício para ser integrado ao conjunto.
Ouça a nota de Guilherme Camilo sobre o assunto clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2025
Simplex: confira os números da nova rodada da pesquisa para o Governo de Pernambuco
Pesquisa foi realizada no dia 8 de junho, tem margem de erro de 3% e contém...
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2025
STF começa a ouvir réus do núcleo 1 da trama golpista
Entre os interrogados nesta fase está o ex-presidente Jair Bolsonaro
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Governo de Pernambuco transfere ponto facultativo de Corpus Christi para véspera de São João
O ato foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (5)
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Jô Cavalcanti é confirmada como pré-candidata ao Senado pelo PSOL em 2026
Escolha da vereadora do Recife foi unânime no diretório estadual, que...
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Alexandre de Moraes decreta prisão de Carla Zambelli
Deputada anunciou ter deixado o Brasil na terça-feira
- Por REDAÇÃO
- 02/06/2025
Cirilo Mota desiste de reeleição e apoia Osmar Ricardo na disputa pelo comando do PT Recife
Atual presidente defende unidade no partido; capital ainda conta com outros...