Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Guardas municipais do Cabo frustram assalto após taxista alertar efetivo com sinal de "cortar luz"

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os três criminosos solicitaram a corrida do táxi na Avenida Dantas Barreto, no Recife, com destino ao Cabo, durante o percurso, o assalto foi anunciado e o taxista foi feito refém

Os três criminosos solicitaram a corrida do táxi na Avenida Dantas Barreto, no Recife, com destino ao Cabo, durante o percurso, o assalto foi anunciado e o taxista foi feito refém

Foto: Redes Sociais

16/01/2024
    Compartilhe:

Um efetivo da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, frustrou um assalto a um taxista de 50 anos. A abordagem ocorreu após o motorista do táxi "cortar luz" para a viatura. Os três assaltantes, sendo dois homens, um de 28 e outro de 31 anos e uma mulher de 36, foram presos em flagrante por lesão corporal e tentativa de roubo. O crime ocorreu na rodovia estadual PE-60, próximo a Praça 9 de Julho na segunda-feira (15), assim como a prisão dos assaltantes. O nome dos três não foi revelado, no entanto, a Polícia Civil informou que investiga o caso.

Por meio de nota, a Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho informou que os três criminosos solicitaram a corrida do táxi na Avenida Dantas Barreto, no Recife, com destino ao Cabo. Durante o percurso, o assalto foi anunciado e o taxista foi feito refém, com uma faca no pescoço.

A nota ainda destaca que uma perseguição foi iniciada após a viatura da Guarda observar um táxi cortando luz para a equipe. Para deter os criminosos, os agentes efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram o braço direito de um dos assaltantes. Com o trio estavam o relógio e a carteira da vítima.

O criminoso ferido foi encaminhado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo. Após receber alta, ele foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele e o outro assaltante já tinham passagem por homicídio, enquanto a mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook