Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Guto Ferreira se mostra satisfeito com intertemporada do Sport


Por: REDAÇÃO Portal

Time rubro-negro empatou em 2x2 com o CSA e conquistou a “Taça dos Campeões”

Time rubro-negro empatou em 2x2 com o CSA e conquistou a “Taça dos Campeões”

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

04/07/2019
    Compartilhe:

O Sport finalizou a intertemporada na noite desta última quarta-feira (03), atuando em Maceió, novamente contra o CSA, no jogo de volta da Taça dos Campeões. As equipes ficaram no empate em 2x2, e como o time leonino havia vencido na Ilha do Retiro por 3x1, conquistou o título.

O técnico Guto Ferreira se mostrou satisfeito com a atuação dos atletas rubro-negros. “Temos uma forma de jogar muito treinada e mentalizada. Os atletas entendem isso. Por isso, conseguimos ter certa regularidade com as equipes que atuaram tanto no primeiro, como no segundo tempo. Os jogadores que entram no segundo tempo tem muita qualidade, e como enfrentam um time mais cansado, conseguem tirar proveito disso”.

Diferente do jogo da Ilha do Retiro, onde titulares e reservas atuaram 45 minutos cada, Guto tentou deixar o time titular um pouco mais tempo em campo. Com isso, fez questão de elogiar o poder de reação da equipe que chegou a estar perdendo por 2x0, mas buscou o empate. “Fizemos um primeiro tempo muito intenso. Acabamos levando um gol em um chute de fora da área. No segundo tempo, começamos devagar e levamos o segundo e quase o terceiro. Depois disso, tivemos força para reagir, empatar o jogo e até poderíamos ter virado”, completou.

Os gols do Leão foram marcados por Hernane e Cléberson, ambos de cabeça. Agora, o Sport volta suas atenções para Série B, onde enfrenta já na próxima segunda-feira (08), a equipe do São Bento, em São Paulo. O time rubro-negro está na quinta colocação da competição.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook