Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é detido após ser flagrado andando com espingarda artesanal e munições na rua

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os policiais ainda realizaram mais buscas, onde foi encontrada uma sacola com outras seis munições calibre 12 intactas

Os policiais ainda realizaram mais buscas, onde foi encontrada uma sacola com outras seis munições calibre 12 intactas

Foto: Divulgação/ PMPE

25/12/2023
    Compartilhe:

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, em flagrante, no domingo (24), um homem que foi flagrado andando pelas ruas do bairro da Ilha de Joana Bezerra, na àrea Central do Recife, portando uma espingarda calibre 12. O suspeito foi abordado por PMs do 16º BPM que realizavam rondas na localidade. Além da arma, com ele foram encontradas uma pedra de crack e munições.

Segundo a Corporação, antes de ser abordado pelo efetivo, o homem havia escondido algo no telhado de uma casa, próximo ao local onde os PMs faziam rondas. Ao verificarem o material, constataram que se tratava de uma espingarda artesanal calibre 12, que estava municiada com um uma munição intacta.

Os policiais ainda realizaram mais buscas, onde foi encontrada uma sacola com outras seis munições calibre 12, também intactas. O suspeito confessou aos militares, que a arma e munições seriam dele.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, também na área central da capital pernambucana.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook