Homem é preso em flagrante após matar ex-companheira a facadas no Ibura
Polícia Civil registrou o caso como feminícidio e investiga o caso

Foto: Google Street View/G1
Um homem foi preso em flagrante após matar ex-companheira a facadas no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, no domingo (9). A vítima, identificada como Sheila Stefany Mendes da Silva, tinha 27 anos. Ela foi morta por José Henrique da Silva Costa, de 32 anos.
Durante o assassinato da ex-companheira, o homem também ficou ferido e foi levado, sob custódia, a um hospital, até ter prisão em flagrante decretada. Segundo vizinhos, os dois estariam discutindo, quando a mulher foi esfaqueada e morreu no local.
A Polícia Civil registrou o caso como feminícidio. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em casos de violência contra a mulher, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190 (quando o crime estiver acontecendo). A Central de Atendimento à Mulher, pelo 180, também recebe denúncias de violência contra a mulher. O serviço funciona 24h por dia.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 20/03/2025
Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa que atuava em Canhotinho
Agentes de segurança cumprem mandados em Pernambuco, no Ceará e na Bahia
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
Denúncias à Ouvidoria da SDS levam à prisão de criminosos e foragidos em Pernambuco
Canal de comunicação ajudou a capturar homicidas, feminicidas, traficantes...
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
PM troca tiros com criminoso após tentativa de roubo no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife
Suspeito foi identificado e linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
Polícia Civil e PRF apreendem 20kg em drogas e arma após perseguição na BR-407
Operação visa combater tráfico de drogas e crimes relacionados no Vale do...
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
Instituto Fogo Cruzado aponta 15 vítimas de balas perdidas somente nos três primeiros meses do ano
Olinda concentra o maior número de registros
- Por REDAÇÃO
- 19/03/2025
Criança de 2 anos passa por cirurgia após ataque de pitbulls e segue internada em estado estável no HR
Menino sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia; seu irmão de 18 anos...