Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é preso suspeito de matar e tentar ocultar corpo da companheira em Piedade

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Shirlene Silva de Souza, de 29 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (8), data simbólica do Dia Internacional da Mulher

Shirlene Silva de Souza, de 29 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (8), data simbólica do Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução/G1

09/03/2023
    Compartilhe:

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assassinar e tentar ocultar o cadáver da companheira no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Shirlene Silva de Souza, de 29 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (8), data simbólica do Dia Internacional da Mulher. O parceiro, Hugo José Ferreira,  confessou o assassinato, e foi encontrado com a arma do crime. 

De acordo com a PM, moradores teriam ouvido os gritos da mulher e suspeitado que ela teria sido morta por Hugo. Equipes foram à casa do casal e encontraram o corpo da vítima enrolado em um lençol, com sinais de facadas. O suspeito tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos agentes.

Quando interrogado pela PM, Hugo confessou que matou a mulher durante o dia e que estava procurando meios para ocultar o cadáver. A faca utilizada no crime teria sido jogada no canal de Piedade.

O homem foi autuado por feminicídio, que é quando a mulher é morta pela condição de gênero. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook