Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem morre após ser atingido por óleo quente enquanto dormia; esposa praticou o crime

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Até o momento não houve resposta da Polícia Civil sobre a prisão da mulher.

Até o momento não houve resposta da Polícia Civil sobre a prisão da mulher.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

07/02/2024
    Compartilhe:

Um homem morreu após ter sido queimado com óleo quente pela esposa enquanto dormia. O caso ocorreu na residência do casal, localizada no Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, no Grande Recife, na última terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que houve uma discussão entre o casal antes do incidente. A identidade da companheira da vítima não foi revelada. Após o ato ela fugiu do local.

Logo após ser atingido, o homem de 45 anos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu com queimaduras graves por todo o corpo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), situado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Até o momento não houve resposta da Polícia Civil sobre a prisão da mulher.

O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como lesão corporal seguida de morte, e as autoridades afirmam que as investigações estão em andamento até que os fatos sejam esclarecidos.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook