Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem morre carbonizado após incêndio atingir residência em Camaragibe

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Até o momento, não se sabe o que teria provocado as chamas

Até o momento, não se sabe o que teria provocado as chamas

Foto: Reprodução / G1

22/12/2023
    Compartilhe:

Um homem de 40 anos morreu carbonizado, na madrugada desta sexta-feira (22), após um incêndio atingir a casa onde ele estava, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife. Foram deslocadas três viaturas do Corpo de Bombeiros para o local, no entanto, a equipe enfrentou dificuldades para acessar a residência. Até o momento, não se sabe o que teria provocado as chamas.

Por volta de 1h da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, na rua Pereira da Costa. Foram enviadas três viaturas, sendo uma de combate a incêndio, uma de resgate e outra do comando operacional, no entanto, ao chegarem no local, por ser de difícil acesso, com becos estreitos, a equipe não conseguiu se aproximar com os veículos, o que segundo a corporação "prejudicou o trabalho inicial do efetivo".

Com a ajuda de vizinhos, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, e em seguida, realizaram o rescaldo do ambiente, para que o fogo não retornasse. Uma equipe da Neoenergia foi até o local para desligar a energia. A Polícia Militar de Pernambuco e o Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Somente a perícia vai apontar a causa do incêndio.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook