Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem que agrediu mulher em restaurante se põe à disposição da Justiça, afirma Defesa

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O texto afirma que uma intimação chegou na terça-feira (26), para comparecimento à delegacia no dia seguinte, no entanto, não foi possível estar presente

O texto afirma que uma intimação chegou na terça-feira (26), para comparecimento à delegacia no dia seguinte, no entanto, não foi possível estar presente

Foto: Reprodução / G1

28/12/2023
    Compartilhe:

O homem suspeito de transfobia e lesão corporal contra uma mulher de 34 anos na saída do banheiro de um restaurante do Recife, se colocou à disposição da justiça para esclarecer os fatos e cooperar espontaneamente com as investigações, de acordo com nota divulgada nas redes sociais pelos advogados de defesa.

A nota, que não explica o motivo das agressões contra a mulher, ainda nega que Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá, tenha fugido da polícia e os históricos de agressão contra ex-companheiras. O texto afirma que uma intimação chegou na terça-feira (26), para comparecimento à delegacia no dia seguinte, no entanto, não foi possível estar presente, mas não detalha o motivo.

O caso ocorreu na noite do último sábado (23), quando uma mulher de 34 anos, ao sair do banheiro feminino do restaurante Guaiamum Gigante, no bairro de Parnamirim, na Zona Norte do Recife, foi agredida por Antônio, após ser questionada sobre seu gênero.

O pronunciamneto nega processos de violência contra Antônio, como também em casos de agressão ou discriminação contra qualquer pessoa LGBTQIAPN+. O texto finaliza afirmando que a defesa "se resguardará a prestar esclarecimentos específicos, oportunamente após ter acesso aos autos da investigação. Podendo apenas antecipar que todos os fatos serão esclarecidos perante a Autoridade Policial".

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook