A idosa foi levada para um hospital particular no Recife. Ela está consciente e foi atingida no braço e de raspão na região da costela

Foto: Reprodução/G1
Uma mulher de 69 anos foi baleada três vezes em tentativa de roubo, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O incidente ocorreu nesta quarta-feira(24), enquanto ela se deslocava no sentido da Rua José Osório. Segundo o filho da vítima, pelo menos três criminosos participaram da abordagem. A idosa foi levada para um hospital particular no Recife. Ela está consciente e foi atingida no braço e de raspão na região da costela.
O veículo foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), onde passa por perícia. A Polícia Civil investiga o caso como uma tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/07/2025
Alvo prioritário da polícia de Alagoas é capturado em Gravatá
Operação conjunta das polícias de Pernambuco e Alagoas resultou na prisão...
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
Homem é preso por envolvimento em pelo menos 9 assaltos a ônibus no Grande Recife
Ele foi encontrado no bairro do Coque
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Adolescente é internado por estupro de vulnerável e plano de homicídio contra pais de vítima
Operação interestadual desarticulou crimes virtuais e impede assassinato de...
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Polícia Civil cumpre operação de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco
Ao todo, ação envolve quatro estados
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Adolescente que espancou guarda municipal em posto de combustíveis na BR-101, em Ipojuca, é apreendido
Servidor foi atingido por pauladas enquanto estava de folga; jovem de 17 anos...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Homem é preso em Caruaru por suspeita de estuprar a filha de 11 Anos
Vítima teria sido abusada desde os seis anos de idade; denúncia partiu da...