Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Idoso é preso por agredir e ameaçar companheira e por estupro de filhas menores de idade

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou frequentes agressões e ameaças.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou frequentes agressões e ameaças.

Foto: Reprodução - Via G1

22/01/2024
    Compartilhe:

Um idoso de 74 anos foi detido pela Polícia Civil por suspeita de estuprar duas filhas menores de idade e agredir sua esposa, com quem tem dez filhos. Os crimes ocorreram no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou frequentes agressões e ameaças.

A vítima, de 55 anos, fez a denúncia na delegacia do bairro, e segundo a delegada responsável pelo caso, os ferimentos em rosto e região do pescoço, contribuíram para a prisão em flagrante realizada no dia 15 deste mês. Ainda segundo a delegada, o idoso negou os crimes, mas diante do relato da vítima e das circunstâncias encontradas, a prisão em flagrante foi realizada. 

Durante o depoimento, a mulher relatou à polícia que o marido havia estuprado duas filhas quando ainda eram crianças, embora agora sejam adolescentes. A vítima também destacou que os abusos contra as crianças eram frequentes. 

Apesar da denúncia de estupro, a prisão do idoso foi efetuada por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. Dois inquéritos adicionais serão iniciados para investigar as acusações de estupro de vulnerável pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). 

O idoso participou de uma audiência de custódia e foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook