
“Invisíveis da rua: apagão eleitoral” - documentário da pernambucana Steffane Azevedo retrata esquecidos do processo eleitoral
Steffane, que já foi repórter da CBN Recife, é responsável pelo roteiro e direção das filmagens

Foto: Stéffane Azevedo
Escolhido para integrar o catálogo de documentários do Streaming GloboPlay, o filme “Invisíveis da Rua: apagão eleitoral” conta com um toque CBN Recife na sua produção. A jornalista Stéffane Azevedo, que já foi repórter da casa, é responsável pelo roteiro e direção das filmagens que contam a história de pessoas em situação de rua, esquecidas até mesmo no processo eleitoral.
Steffane Azevedo, única pernambucana a conquistar a vaga, foi selecionada em um concurso de documentários sobre o tema democracia, deliberação e educação política, financiado pelo canal Futura. Dentre os mais de 400 produtos enviados, a produção está no Top 10 de projetos escolhidos em todo o país.
Ouça e saiba mais na reportagem completa de Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 23/01/2023
“Invisíveis da rua: apagão eleitoral” - documentário da pernambucana Steffane Azevedo retrata esquecidos do processo eleitoral
Steffane, que já foi repórter da CBN Recife, é responsável pelo roteiro e...
- Por REDAÇÃO
- 26/12/2022
Natal da Casa do Pão é celebrado nesta segunda, com missa e jantar para 200 pessoas em situação de rua
O local oferece refeições diárias à população vulnerável do entorno,...
- Por REDAÇÃO
- 16/12/2022
Papai Noel: prazo para adoção de cartinha dos Correios termina hoje
No ano passado, mais de 150 mil cartas foram adotadas em todo o Brasil
- Por REDAÇÃO
- 09/12/2022
Natal Solidário: Arquidiocese fará doações para famílias do Jardim Monte Verde
As famílias contempladas foram cadastradas e acompanhadas pela Paróquia...
- Por REDAÇÃO
- 28/11/2022
Festa do Morro da Conceição tem início nesta segunda-feira
Os cortejos estavam suspensos há dois anos devido à pandemia da Covid-19
- Por REDAÇÃO
- 11/11/2022
18º Congresso Eucarístico Nacional começa nesta sexta-feira
Dividido em três locais, a maior parte das celebrações ocorre no Centro de...