Crime ocorreu próximo a um bar, no final de julho deste ano

Foto: Arquivo Pessoal
O policial militar Jáleson de Santana Freitas virou réu no caso de feminicídio, em Carpina. A decisão foi tomada pela Vara Criminal da Comarca da cidade, após aceitar a denúncia encaminhada pelo Ministério Público. O homem é apontado como responsável pela morte da sua namorada, Simeia da Silva Nunes, acusado de homicídio quadruplamente qualificado, por motivo fútil, com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificulte a defesa da vítima e feminicídio.
O crime aconteceu no dia 29 de julho, na saída de um bar. As câmeras de segurança do local mostram que a vítima foi espancada pelo militar ainda enquanto estava sentada, e tentou fugir da situação pegando um mototáxi. Mas foi seguida por Jáleson, que atirou várias vezes contra ela. O piloto também foi atingido e socorrido, mas sobreviveu. Simeia não resistiu a um ferimento no peito e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o homem se entregou na Delegacia de Carpina, onde a prisão preventiva foi efetivada. Ele segue preso à disposição da justiça, terá 10 dias para apresentar defesa escrita através de advogado.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Polícia investiga duplo homicídio no bairro de Nova Descoberta, no Grande Recife
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem é preso em flagrante por decapitar coruja e beber sangue do animal em Goiana
Outro suspeito também está envolvido em maus-tratos
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Grupo responsável por chacina em São João, no Agreste de Pernambuco, vai a júri popular
Cinco homens são acusados pelo assassinato de quatro adultos e um bebê
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem suspeito de matar criança de 4 anos com bala perdida, no Recife, é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, um dia antes do...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
PRF inicia Operação Dia do Trabalho em Pernambuco com foco na segurança viária
Fiscalizações serão reforçadas até domingo para coibir imprudências no...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Segurança é assassinado a facadas em loja invadida por criminosos em Igarassu
Funcionário do estabelecimento fica ferido