Marília Arraes realiza caminhada e comício no Centro do Recife, ao lado de André de Paula e Sebastião Oliveira
Com concentração em frente à Câmara Municipal, no Parque Treze de Maio, a postulante sairá em direção ao pátio do Carmo, onde realiza comício

Foto: Marília Arraes / Tiago Calazans
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) encerra sua campanha no primeiro turno com caminhada pelas ruas do Centro do Recife. Com concentração em frente à Câmara Municipal, no Parque Treze de Maio, a postulante sairá em direção ao pátio do Carmo, onde realiza comício. Segundo Marília: "Estar na rua sentindo a energia e sentimento de mudança do povo é o que nos move nessa reta final de campanha".
A postulante ainda completou sua fala destacando confiança na vitória: "Está chegando a hora de eleger Lula para fazer o Brasil voltar a crescer e a nossa chapa majoritária e nossos proporcionais, para resgatarmos Pernambuco", disse Marília.
Os candidatos ao Senado, André de Paula, e vice-governador, Sebastião Oliveira, lideranças políticas e apoiadores participam da atividade.
Ouça a nota do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Câmara de Pesqueira rejeita CPI contra prefeito e vereadores acusados de corrupção
Proposta para investigar suposto esquema de desvio de R$ 15,6 milhões teve...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereador do Recife propõe PL para criar Dia Municipal de Combate à Cristofobia
A proposta de Alef Collins (PP) está na fase de emendas na Casa de José...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Silvio Costa Filho retorna à presidência do Republicanos em Pernambuco
O atual presidente da legenda, Samuel Andrade, passa ao comando da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comissão de Justiça da Alepe aprova pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo de Pernambuco
Projeto foi aprovado na CCLJ e ainda precisa passar por mais duas comissões...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mendonça Filho vai convidar ministro Ricardo Lewandowski para discussão da PEC da Segurança na CCJ
A PEC da Segurança Pública foi entregue ao Congresso pelo presidente Lula...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Simplex: João Campos lidera pesquisa ao Governo de Pernambuco com 56,5%
Raquel Lyra tem 26% no cenário estimulado; desaprovação da gestão...