“Marília fala muito sobre a minha vida como secretária, como deputada, como prefeita, mas não fala da vida dela, do que fez”, afirma Raquel Lyra
Raquel falou também sobre propostas nas áreas de energia sustentável e de geração de empregos e oportunidades.

Foto: Janaína Pepeu
A candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), participou de debate onde afirmou que a sua vida política tem sido foco do discurso de sua adversária no segundo turno, Marília Arraes (Solidariedade), ao invés de comentar suas propostas. “A candidata Marília Arraes fala muito sobre a minha vida como secretária, como deputada, como prefeita, mas não fala da vida dela, não diz o que, efetivamente, fez”, afirmou a candidata do PSDB.
Raquel falou também sobre propostas nas áreas de energia sustentável e de geração de empregos e oportunidades. “Vamos fazer funcionar a lei de incentivo à cultura. Quem vive de arte vai ter um calendário e recursos. Vamos garantir que quem vive da arte possa ter um grande calendário cultural turístico em Pernambuco. O turismo e a cultura precisam estar alinhados como agentes estratégicos de desenvolvimento econômico para o nosso estado”, destacou.
Além disso, a respeito da eleição para Presidente da República, Raquel afirmou estar do lado de pernambuco e da democracia, e disse que não vai se apoiar no candidato Jair Bolsonaro (PL) nem no candidato Lula (PT). “Meu lado é o lado da democracia, o lado do povo de Pernambuco. Vamos transformar Pernambuco não com discurso, nem querendo se escorar no candidato a presidente da República”.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro