Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Motorista perde controle de ônibus e colide em poste no bairro de São José

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Devido à colisão, região está sem energia, que deve ser restabelecida na tarde desta quarta

Devido à colisão, região está sem energia, que deve ser restabelecida na tarde desta quarta

Foto: Reprodução / TV Globo

07/02/2024
    Compartilhe:

A colisão de um ônibus com um poste na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro de São José, tem deixado o trânsito parcialmente bloqueado na Avenida Sul, na altura do Forte das Cinco Pontas. O motorista da linha UR 11 / Bacurau teria tido um mal súbito e perdeu o controle do veículo. Não tinham passageiros ônibus no momento da colisão e o motorista não ficou ferido. Equipes da CTTU já estão no local orientando os motoristas que circulam na área. Devido à colisão, parte do bairro está sem energia. 

A área está bloqueada para que funcionários da Autarquia de Manutenção e Limpeza do Recife (Emlurb) realizem a retirada do óleo derramado na via. 

Em nota, a Neoenergia informou que equipes já estão no local desde o início da manhã para promover a substituição do poste e a reconstrução da rede elétrica destruída durante a colisão. Segundo a Neoenergia, Por se tratar de um serviço de alta complexidade, a previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido até às 15h30 desta quarta-feira. 

Por conta do incidente, o TRE Pernambuco informou que o atendimento na Central no bairro de São José está suspenso e quem tinha agendamento para esta quarta-feira, pode se dirigir ao local em qualquer dia útil até 23 de fevereiro, das 8h às 12h, sem necessidade de agendamento. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook