Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Mulher assassinada era vigiada por câmeras dentro de casa

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O feminicídio aconteceu depois de o casal retornar de uma prévia carnavalesca no Recife

O feminicídio aconteceu depois de o casal retornar de uma prévia carnavalesca no Recife

Foto: Reprodução/ G1

11/02/2020
    Compartilhe:

A mulher de 22 anos assassinada neste fim de semana com um tiro na frente do filho de 1 ano de idade, era vigiada pelo marido, principal suspeito do feminicídio dentro de casa, no bairro da Madalena, Zona Oeste. A informação vem do delegado Sylvio Romero, responsável pela investigação do caso. Segundo ele, Raphael Cordeiro Lopes instalou câmeras na casa para acompanhar todos os passos da vítima, Leandra Gennifer da Silva.

Ainda de acordo com Sylvio Romero, os dois tinham um comportamento fora de casa, demonstrando estar sempre bem e participando de festas, e outro dentro do lar, onde Leandra Gennifer era coagida. O feminicídio aconteceu depois de o casal retornar de uma prévia carnavalesca no Recife. Segundo testemunhas, eles discutiram porque Raphael Cordeirio tinha usado cocaína e a mulher não aceitava, tendo terminado o relacionamento na festa e saído sozinha.

Leandra Gennifer foi até a casa da babá pegar o filho disse que voltaria para a casa da mãe. Ela pediu à babá para acompanhá-la e ajudar a pegar uns pertences da criança. Achando que estava tudo bem, a babá foi embora. Depois de um tempo, o marido chegou na casa da funcionária sujo de sangue, com a criança no braço, dizendo que tinha feito uma besteira. Ela relatou ter disparado a arma acidentalmente. O delegado Sylvio Romero diz que o bebê estava nos braços da mãe na hora do disparo.

No quarto, foi apreendido um revólver calibre 38. Raphael Cordeiro, tem 32 anos, é ex-presidiário e fugiu. Após ser baleada, Leandra foi socorrida por um vizinho, mas já chegou ao hospital sem vida.

As informações com a repórter Cynthia Ventura. 







 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook