Mulher é esfaqueada em via pública de Bezerros, no Agreste de Pernambuco
Relação entre criminoso e vítima não foi divulgada

Foto: Reprodução/Mídias Sociais
Uma mulher foi atacada com uma faca por um homem em uma via pública na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Asa Branca mostram que o crime ocorreu na última quarta-feira (26).
No vídeo, a vítima, uma mulher de 46 anos cuja identidade não foi divulgada, aparece caminhando pela rua quando o agressor sai de um veículo. Ao perceber a aproximação do suspeito, ela tenta fugir, mas acaba caindo no chão e sendo golpeada várias vezes com a faca. Em seguida, consegue se levantar e entra em um estabelecimento, onde outras pessoas também tentam se proteger. Outro ângulo da gravação mostra que diversas pessoas correram ao testemunhar a agressão.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Bezerros como lesão corporal por violência doméstica e familiar. No entanto, a motivação do ataque e a relação entre a vítima e o agressor não foram divulgadas.
Segundo a Prefeitura de Bezerros, a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) cerca de meia hora após o ocorrido. Ela apresentava ferimentos na cabeça, braços e costas. Após receber atendimento médico e passar por exames, foi constatado que seu estado de saúde era estável e sem risco, por isso, ela foi liberada do hospital.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 20/04/2025
Polícia investiga morte de homem durante encontro de passinho no bairro da Várzea
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como homicídio...
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...