Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher é presa por envolvimento com quadrilha que sequestrou idoso em Olinda

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O crime ocorreu no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Outros membros da quadrilha trocaram tiros com a PM e fugiram

O crime ocorreu no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Outros membros da quadrilha trocaram tiros com a PM e fugiram

Foto: Divulgação/ Via G1

07/11/2023
    Compartilhe:

Uma mulher, de 24 anos, foi presa pela Polícia Militar de Pernambuco, suspeita de envolvimento no sequestro de um homem, de 61 anos, que foi encontrado amarrado dentro de próprio carro, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta terça-feira (7). Ela responde pelos crimes de extorsão mediante sequestro, adulteração de veículo e roubo.

Após receber uma denúncia, de que um carro roubado estava transitando no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, o comandante da CIPMoto, major Swellington de Andrade, destacou que a mulher, após ser abordada no veículo roubado, delatou os outros membros envolvidos no sequestro.

Na ocorrência, os agentes chegaram a trocar tiros com os criminosos, como destaca o major, Swellington de Andrade.

Após a fuga, os policiais encontraram a vítima dentro do veículo, amarrada e amordaçada, com sacos plásticos e fitas na boca. O idoso informou a corporação que estava sendo "torturado" pelos criminosos, chegando a sofrer agressões. Os meliantes o abordaram perto de sua casa, no bairro do Cordeiro, quando foi sequestrado. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook