Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Mulher relata acidente sofrido em parque aquático recém-inaugurado no Litoral Sul; direção emite nota


Por: REDAÇÃO Portal

Acidente aconteceu no dia 1º de maio, na montanha-russa aquática

04/05/2025
    Compartilhe:

Acidente aconteceu no dia 1º de maio, na montanha-russa aquática

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher relatou, nas redes sociais, ter sofrido um acidente no parque aquático Acquaventura localizado no município de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, no dia 1º de maio. O espaço foi inaugurado no final de abril. 

Segundo Jaqueline Nascimento, ela foi lançada para fora da atração, chamada de montanha-russa aquática, e sofreu lesões no rosto. 

A mulher foi ao parque acompanhada do sobrinho, e como o mesmo não tinha idade suficiente para o brinquedo, ela foi acompanhada de um homem que também estava no parque.

“No brinquedo só podia ir de dois, na boia, então fui com ele. De início fomos pesados e a moça do local disse que por eu ser mais pesada que ele, eu deveria sentar atrás e ele na frente e que não podíamos soltar da boia, e assim a gente fez. Na segunda volta do brinquedo foi desesperador, porque era pra gente descer e cair no tobogã e simplesmente a gente foi projetado pra cima”.

Jaqueline ainda disse que após ambos caírem e conseguirem sair, ela e o rapaz foram socorridos por salva-vidas e encaminhados a uma unidade de saúde.

“Eu só sabia que estava muito machucada e sangrando muito”, relatou.

Jaqueline afirma que o erro não foi dela, mas que o parque prestou assistência.

Por nota, o Acquaventura, que iniciou as atividades no dia 25 de abril, afirmou que prestará todo o suporte necessário aos envolvidos no ocorrido e que vai realizar investigações para identificar a causa do acidente. 

Confira a nota oficial na íntegra:

“O Acquaventura informa que todas atrações do parque são devidamente certificadas e passaram por centenas de testes técnicos, inclusive pela própria equipe, obedecendo aos mais rígidos controles de qualidade internacionais. Ressaltamos ser indispensável que os visitantes observem as orientações de segurança, que já garantiram experiências maravilhosas a mais de 6000 visitantes desde a abertura do parque. Estamos prestamos todo o suporte necessário ao ocorrido e realizando investigações para entender as suas causas, evitando julgamentos prematuros”.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook