Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

"Não somos criminosos", alega Bolsonaro sobre restrição de contato com presidente do PL

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os dois estão impedidos de ter contato, inclusive por meio de advogado, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)

21/02/2024
    Compartilhe:

Os dois estão impedidos de ter contato, inclusive por meio de advogado, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Foto: G1 / Divulgação

Durante entrevista à CBN Recife, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou evidente uma mudança de rotina ao frequentar a sede do Partido Liberal, em Brasília. Ele e Valdemar Costa Neto, presidente da sigla, não podem se comunicar.

Os dois estão impedidos de ter contato, inclusive por meio de advogado, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ambos são alvos da Operação Tempus Veritatis, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga uma organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito.

Valdemar foi alvo de busca e apreensão e acabou sendo preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por portar uma pepita de ouro com procedência a ser investigada, no entanto, Alexandre de Moraes concedeu liberade provisória ao dirigente.

Mesmo após a defesa do ex-presidente enviar pedido para suspender a determinação, com a alegação de que o desempenho do PL seria afetado, a solicitação foi negada por Moraes.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook