Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico é derrotado nos Aflitos


Por: REDAÇÃO Portal

O Fortaleza venceu o Timbu por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste

O Fortaleza venceu o Timbu por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

14/03/2020
    Compartilhe:

Apesar de começar o jogo na ofensiva, o time do Náutico não conseguiu aproveitar as primeiras oportunidades criadas, durante a partida. Os alvirrubros acabaram sendo surpreendidos pela superioridade técnica do Fortaleza, que aproveitou uma das brechas do Timbu para abrir o placar com o meia central David. Ele ganhou a jogada na velocidade para marcar o gol. 

A partida nos Aflitos contou com sete cartões amarelos, dois deles para a equipe alvirrubra, e o restante para o time cearense. Os gols foram marcados pelo meia central David, além do atacante Yuri César e o lateral esquerdo Bruno Melo, que garantiram a vitória do Fortaleza na partida que contou com um público de 4.415 pessoas e rendeu um total de R$ 59 mil.

Com a vitória, o time cearense lidera o grupo A com um total de 6 pontos, superando o Bahia no saldo de gols. Enquanto o Náutico está na segunda posição do grupo B com 11 pontos. Os times voltarão a campo no dia 21 de março . O Timbu enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste, e o Fortaleza entra em campo pelo estadual contra o Guarany de Sobral no próximo domingo (21).

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook