Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Náutico recebe Botafogo/PB precisando se recuperar na Série C


Por: REDAÇÃO Portal

Partida adiada da oitava rodada acontece nesta quarta-feira (03), nos Aflitos, às 19h

Partida adiada da oitava rodada acontece nesta quarta-feira (03), nos Aflitos, às 19h

Foto: Reprodução/TV Globo

03/07/2019
    Compartilhe:

O Náutico entra em campo nos Aflitos, na noite desta quarta-feira (03), precisando da vitória contra o Botafogo/PB para entrar no G4 da Série C. Sem vencer há dois jogos, o Timbu não vive boa fase e vai enfrentar o vice-líder do grupo “A”. Para o duelo, pela primeira vez, o treinador Gilmar Dal Pozzo faz mistério de qual será a equipe titular.

No entanto, ainda sofrendo de desfalques como de Josa (suspenso) e os lesionados Maylson, Odilávio, Jorge Henrique, Assis e Rafael Assis, Dal Pozzo deve colocar uma escalação mais ofensiva, possivelmente com 4 atacantes. Ainda não se sabe se ele escolherá Neto Pessoa para fazer a função de meia-atacante, ou colocará Wallace Pernambucano no meio e Rafael Oliveira como centroavante. Essa segunda está sendo colocada como mais provável: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e William Simões; Jhonnatan, Jiménez e Wallace Pernambucano; Thiago, Matheus Carvalho e Rafael Oliveira.

Pelo lado do time visitante, o Botafogo/PB não sabe o que é perder há 3 partidas. Inclusive, com um empate fora de casa por 0x0 contra o líder Ferroviário. Sem nenhum desfalque, o técnico Evaristo Piza deve mandar a campo a seguinte escalação: Saulo; Neilson, William Goiano, Fred e Neuton; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Juninho, Clayton e Felipe Alves.

Vale lembrar que será o segundo confronto entre os times na temporada. No primeiro jogo, o Botafogo/PB venceu o Náutico por 2x1 pela semifinal da Copa do Nordeste.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook