Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“O estado perdeu totalmente o comando da política de segurança”, afirma o candidato a governador Miguel Coelho

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Em relação à mobilidade, Miguel Coelho afirmou que fará um amplo programa de recuperação e duplicação das estradas do estado.

Em relação à mobilidade, Miguel Coelho afirmou que fará um amplo programa de recuperação e duplicação das estradas do estado.

Foto: Max Brito

26/08/2022
    Compartilhe:

O candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), se manifestou sobre a violência no estado. De acordo com dados do Monitor da Violência, o estado terminou o primeiro semestre com a pior média mensal de crimes violentos do país. Para o candidato, o avanço desenfreado da criminalidade é consequência da perda do comando das políticas de segurança, e que é preciso retomar com urgência o comando da segurança e potencializar a ação da polícia.

Em relação à mobilidade, Miguel Coelho afirmou que fará um amplo programa de recuperação e duplicação das estradas do estado. Ele criticou o atual governo, afirmando haver uma falta de manutenção da BR-232 e demora na conclusão das obras da BR-104. O candidato diz planejar a recuperação do trecho da BR-232 entre a saída do Recife e o município de São Caetano e duplicar a rodovia até Custódia, interligando o Agreste ao Sertão, através de concessão. Ele também se comprometeu em levar a duplicação de São Caetano até Garanhuns.

Confira as informações com o repórter João Paulo Ribeiro, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook