Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Obra da Compesa altera trânsito em Olinda


Por: REDAÇÃO Portal

A intervenção altera o tráfego de veículos na região e o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam pela avenida

A intervenção altera o tráfego de veículos na região e o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam pela avenida
06/01/2020
    Compartilhe:

Uma trecho de 400 metros da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, foi interditado na manhã desta segunda-feira (6) para a realização de obras de recuperação da rede de abastecimento de água na região. As obras, realizadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), consistem na implementação de uma tubulação que deve interligar as ruas Vereador Artur Lima e 25 de dezembro e devem ser concluídas até próxima sexta-feira (10).

A intervenção altera o tráfego de veículos na região e o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam pela avenida. Para os condutores que trafegam pela Presidente Kennedy no sentindo cidade/subúrbio, deve ser feito um desvio à esquerda na avenida Antônio da Costa Azevedo; depois, o condutor deve acessar a rua José Coriolano da Silva e entrar na rua Jornalista Guerra de Holanda.

A primeira etapa da obra ocorre no sentido cidade/subúrbio, o que não afetará o tráfego de veículos na mão contrária. Em seguida, os serviços serão realizados subúrbio/cidade da avenida. Nesta etapa, o fluxo de veículos não deve ser alterado, já que os veículos que seguem no sentido cidade devem ser desviados para a contramão. O desvio pelas ruas adjacentes será mantido para os condutores que seguem no sentido subúrbio.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook