Ocupação de pautas da Torre Malakoff segue com inscrições abertas
As inscrições estão abertas até o dia 3 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo Mapa Cultural de Pernambuco

Foto: Divulgação
A Torre Malakoff, localizada na Praça do Arsenal, está com inscrições abertas para propostas de artes visuais que queiram ocupar o espaço durante o primeiro semestre de 2024. A convocatória acontece por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).
As inscrições estão disponíveis até o dia 3 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo site do Mapa Cultural de Pernambuco (www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/1086). O resultado final será divulgado até o dia 30 de janeiro de 2024.
Serão selecionados até quatro projetos adequados aos espaços expositivos, podendo ser de exposição coletiva ou individual. Poderão participar propostas apresentadas por artistas e curadores contemplando projetos de artes visuais nos campos da pintura, performance, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo, instalação, arte sonora e artes integradas.
No preenchimento do formulário de inscrição, o proponente deverá fornecer link para acesso às propostas em plataforma eletrônica (Vimeo e YouTube, entre outros) e a respectiva senha, caso exista, além de anexar três fotos de divulgação da obra com tamanho de até 8 MB. Também serão aceitos releases e quaisquer outros materiais que permitam uma melhor divulgação do projeto.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência