Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Ossada de jovem desaparecida em Ipojuca é encontrada em cemitério clandestino; dois suspeitos foram presos

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A vítima estava desaparecida desde maio deste ano e a ossada só foi encontrada na segunda-feira (6)

07/11/2023
    Compartilhe:

A vítima estava desaparecida desde maio deste ano e a ossada só foi encontrada na segunda-feira (6)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Porto de Galinhas, prendeu dois homens, suspeitos de participação na morte da jovem Pâmela Mirele, de 19 anos, que foi sequestrada e teve o corpo enterrado no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. A vítima estava desaparecida desde maio deste ano e a ossada só foi encontrada na segunda-feira (6). 

O delegado Ney Luiz Rodrigues, destacou que a jovem foi arrastada de dentro de casa na frente da família.

Uma das possíveis motivações do crime seria que os criminosos, que fazem parte de uma quadrilha criminosa que atua na localidade, achavam que Pâmela repassava informações para a polícia.

Um dos presos tem 22 anos, e possui antecedentes criminais. Ele foi responsável por levar os agentes policiais ao local do crime e desenterrar a ossada de Pâmela Mirele, no cemitério clandestino. De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, o criminoso era bastante agressivo.

O depoimento de feio também resultou na prisão do segundo homem, de 19 anos. Ainda de acordo com a Polícia, a jovem apresenta fortes indícios de participação no grupo criminoso. Além disso, a corporação investiga se o mandante do crime foi o ex-namorado de Pâmela.

Os dois suspeitos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e poderão responder pelo crime de ocultação de cadáver, com pena de 1 a 3 anos.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook