O Estado tem 12 representantes no Japão que estão com sede de medalhas na natação, bocha, atletismo, futebol de 5, goalball e tênis de mesa

Foto: Cortesia/ Via G1
Nos jogos Paralímpicos de Tóquio os paratletas de todo o mundo entram em cena, nesta terça (24), para mostrarem suas habilidades no alto rendimento da maior competição esportiva do planeta. Representando a terra do frevo e do bolo de rolo, o Estado tem 12 representantes no Japão que estão com sede de medalhas na natação, bocha, atletismo, futebol de 5, goalball e tênis de mesa.
A participação de Pernambuco nas Paralimpíadas de Tóquio conta com nove paratletas e três técnicos. Dos 12 pernambucanos que estarão nas Paralimpíadas, seis fazem parte dos programas de incentivo ofertados pelo Governo de Pernambuco através da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco.
Confira as informações com o repórter Fernando Alvarenga, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Náutico e Maringá se enfrentam nesta segunda (16); 391 PMs garantirão segurança do jogo
A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Polícia Militar mobiliza 546 agentes para partida entre Santa Cruz e Souza
O jogo acontece neste domingo (15) no Estádio do Arruda, na Zona Norte do...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Náutico anuncia uso obrigatório da biometria facial para próximo jogo nos Aflitos; veja como realizar
A partida do Timbu contra o Maringá, no dia 16 de junho, já terá a...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Jogo do Santa Cruz x Ferroviário conta com 499 policiais militares para segurança
O jogo acontece neste domingo (01), às 17h, no estádio do Arruda
- Por REDAÇÃO
- 24/05/2025
PM mobiliza 420 policiais para jogo entre Náutico e Ponte Preta no Recife
Estádio dos Aflitos e arredores receberão reforço de segurança para o...