O policial Diogo, que disparou contra o jovem, afirmou que não está arrependido

Foto: Acervo pessoal
Após 10 anos do crime, os policiais militares Diogo Pereira de Barros e Paulo Sérgio Reis da Silva foram condenados pela morte sem motivação do jovem Marcos Laurindo, que foi assassinado dentro de casa na frente dos seus pais.
Diogo, que disparou contra o jovem, afirmou que não está arrependido da sua atuação. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado, fraude processual e posse ilegal de arma, com setença de 19 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.
Já o policial Paulo Sérgio foi condenado por fraude processual e falso testemunho, com pena de 4 anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto, além de dois anos de detenção.
O homicídio ocorreu em 2013, quando Marcos estava em frente à residência onde morava com os pais, quando os dois policiais pararam a viatura de forma brusca na frente do imóvel. A vítima, assustada, entrou em casa e foi seguida por Diogo Pereira, que mesmo após apelos da mãe de Marcos, efetuou três disparos contra o jovem.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Polícia prende três homens suspeitos de tráfico animal no bairro de Peixinhos, em Olinda
Várias espécies de pássaros foram resgatadas
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Mulher mata ex-companheiro a facadas enquanto homem segurava filho do casal nos braços
Crime aconteceu no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Integrantes de organizada do Santa Cruz roubam camisa de torcedora do Sport e são identificados pela PM
Crime ocorreu nas proximidades do Estádio do Arruda, antes de partida pela...
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Homem morre e outros dois ficam feridos durante festa junina em Ouro Preto, em Olinda
O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
Mulher morre após ser estuprada em Calçado, no Agreste de Pernambuco
Silvana Feliciano da Silva, de 54 anos, foi encontrada gravemente ferida em...
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
Polícia Militar apreende 10 quilos de maconha em ônibus no TIP, no Recife; duas suspeitas foram presas
Dupla tinha como destino a cidade de João Pessoa, na Paraíba