Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia abre procedimento administrativo para apurar caso de PM que pediu adolescente em casamento em Toritama

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

As imagens foram gravadas no município de Toritama, no Agreste do Estado. Relatos indicam que a jovem tem 15 anos

As imagens foram gravadas no município de Toritama, no Agreste do Estado. Relatos indicam que a jovem tem 15 anos

Foto: G1 / Divulgação

09/10/2023
    Compartilhe:

A Polícia Militar de Pernambuco abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar o caso do policial do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) que aparece em um vídeo pedindo uma estudante em casamente em frente a uma escola. As imagens que foram gravadas no município de Toritama, no Agreste do Estado, viralizaram nas redes sociais no fim de semana. 

No vídeo, o policial do Bepi aparece fardado na frente da escola com um buquê de flores. Ele se ajoelha e mostra um estojo com uma aliança para a jovem. Pessoas presentes no local assistem e aplaudem a cena. A menina aceita o pedido e ele coloca a aliança na mão esquerda dela.

Relatos indicam que a jovem tem 15 anos. Na farda que ela está vestida no vídeo, se lê "concluintes 2023" do 9º Ano do Ensino Fundamental. Existem também informações de que o PM teria chegado ao local de viatura, com outros colegas de farda.

Por meio de nota, divulgada nesta segunda-feira (9), a Polícia Militar confirmou que o vídeo é verdadeiro e que o processo contra o terceiro sargento será aberto pelo comandante do Bepi.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook