Polícia afirma que mulher baleada dentro de casa foi vítima de tentativa de homicídio
O suspeito do crime foi o ex-perito criminal e marido da vítima

Foto: Reprodução/G1
A mulher baleada dentro de casa, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, nesta quinta-feira, foi vítima de tentativa de feminicídio, de acordo com a polícia civil. O suspeito do crime foi o ex-perito criminal e marido da vítima Roberto Nunes de Araújo, que foi detido pela Polícia Civil.
O perito aposentado foi conduzido pela Polícia Militar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e de lá foi encaminhado para a audiência de custódia. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no centro do Recife, onde passou por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.
As testemunhas informaram que antes do disparo escutaram uma discussão na noite anterior e que as brigas eram constantes. A Polícia Civil é quem coordena as investigações do caso
Nota da repórter Ana Júlia Duarte.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/05/2023
Em Limoeiro, homem é preso ao tentar fazer entrega clandestina de celulares
Alguns dos aparelhos já tinham queixas de roubo ou furto registradas
- Por REDAÇÃO
- 29/05/2023
Morre homem que foi baleado na orla do Pina, no domingo (28)
O crime ocorreu em plena luz do dia e segundo testemunhas, foram ouvidos pelo...
- Por REDAÇÃO
- 29/05/2023
Carregamento de 290 kg de skunk com destino a Petrolina, no Sertão, é interceptado pela Polícia Federal
De acordo com a corporação, “a droga ocupava todo o espaço que sobrava...
- Por REDAÇÃO
- 28/05/2023
Homem é baleado na orla do Pina neste domingo (28)
Vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração
- Por REDAÇÃO
- 26/05/2023
Jovem de 12 anos é encontrada morta e carbonizada na Zona Rural de Petrolina; crime teria sido motivado por vingança
A vítima, identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos foi encontrada...
- Por REDAÇÃO
- 25/05/2023
Membros de quadrilha ligada ao Comando Vermelho são presos em Paulista pela prática homicídios
Os suspeitos causavam o terror dentro da comunidade, invadindo as casas e...