Das 9 pessoas presas, uma delas era o líder, que já se encontrava no sistema prisional. Duas mulheres seguem foragidas

Foto: PCPE | Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco desarticulou uma organização criminosa, voltada ao tráfico de drogas, com atuação na Região Metropolitana do Recife. A corporação já vinha investigando a quadrilha desde novembro de 2022. Dos 11 mandados de prisão expedidos, 9 pessoas foram presas, sendo uma delas o líder, que já se encontrava no sistema prisional. Duas mulheres seguem foragidas.
O delegado Paulo Gondim, destacou que a prisão de um membro da associação foi o estopim das investigações.
Segundo o delegado Paulo Gondim, o líder da organização comandava as ações de dentro do sistema prisional.
Dos presos, nem todos possuíam ficha criminal. Além dos mandados de prisão, 12 de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Camaragibe, São Lourenço, Paulista e Igarassu.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 27/11/2023
Casal é brutalmente assassinado a tiros na presença de criança dentro de casa
O crime ocorreu no sábado (25) e foi confirmado pela polícia nesta...
- Por REDAÇÃO
- 25/11/2023
Falta de manutenção causou acidente no Mirabilandia, aponta perícia
A atração funcionava com balanços presos a uma estrutura que subiam até...
- Por REDAÇÃO
- 24/11/2023
Prefeitura do Recife lança projeto Adota Pet para adoção de cães e gatos
Os interessados em escolher qual Pet querem adotar, podem acessar o site...
- Por REDAÇÃO
- 23/11/2023
Quatro pessoas são presas em Itamaracá por violência doméstica
Entre os casos estão a agressão contra mulher grávida, abuso da própria...
- Por REDAÇÃO
- 23/11/2023
Quatro dos nove policiais presos após mortes na comunidade do Detran já foram investigados por violência policial
Documentos do Ministério Público, obtidos pela TV Globo mostram processos...
- Por REDAÇÃO
- 23/11/2023
Comandante do Bope é afastado após operação que resultou em mortes no Recife; seis PMs têm prisões preventivas decretadas
O comando será ocupado temporariamente pelo Major José Rogério Diniz...