Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga assalto em viaduto no Recife que foi registrado por câmera dentro de carro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Na abordagem, fora do vídeo, é possível ouvir a voz do segundo assaltante, que também aborda as vítimas, que gritam de desespero.

Na abordagem, fora do vídeo, é possível ouvir a voz do segundo assaltante, que também aborda as vítimas, que gritam de desespero.

Foto: G1 / Divulgação

20/12/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu um inquérito para investigar um assalto a veículo que ocorreu no Viaduto José de Barros Lima, na Ilha de Joana Bezerra, na área central do Recife. O crime foi registrado por uma câmera de segurança dentro do carro. Nas imagens é possível ver dois criminosos armados abordando as vítimas. 

O vídeo mostra os dois assaltantes passando de bicicleta pelo veículo. Em poucos segundos, um dos homens, que veste uma camisa azul e cinza, aponta uma arma para quem está no carro. Na abordagem, fora do vídeo, é possível ouvir a voz do segundo assaltante, que também aborda as vítimas, que gritam de desespero.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que o 16º Batalhão foi acionado para o local, mas ao chegar, o efetivo não encontrou os suspeitos ou vítimas. O comunicado também reforça a importância de acionar a PM através do 190, e que viaturas, motopatrulheiros, rondas e abordagens, além do apoio do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati), de operações e de equipes de unidades especializadas realizam o policiamento na área 24 horas por dia.

Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela internet e está sendo investigado como "roubo a transeunte".

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook