Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga morte de professora em Moreno

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O caso é tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, visto que pertences da vítima foram levados

30/08/2023
    Compartilhe:

O caso é tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, visto que pertences da vítima foram levados

Foto: Reprodução / G1

Uma professora aposentada, de 59 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Moreno, no Grande Recife, na terça-feira (29), com marcas de  perfurações na cabeça. Segundo informações, o corpo foi achado pelo filho dela. A Polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, visto que pertences da vítima foram levados.

A mulher que morava sozinha na residência foi identificada como Euda Cavalcanti. A casa fica localizada na Rua Oscar Tolentino de Oliveira, no bairro da Cohab. Testemunhas informaram que a aposentada tinha sido vista pela última vez no domingo, dia 27, quando estava na casa de amigas. Após voltar para casa, mensagens e ligações não tiveram retorno.

O filho da vítima tentou entrar em contato com ela na segunda (28), mas sem respostas. Foi quando na terça-feira, decidiu ir até a casa dela e arrombou a porta para entrar. No local, se deparou com o corpo da mãe.

A Polícia Civil afirmou que a cabeça de Euda tinha marcas de perfuração de um objeto ainda não identificado. Além disso, cartões de bancos e o cartão do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da aposentada foram levados. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife. O caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e as investigações seguem até o esclarecimento do caso. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook