Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga morte de turista que foi esfaqueado em Boa Viagem

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O crime foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte

15/02/2024
    Compartilhe:

O crime foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte

Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso do turista carioca que morreu após ser esfaqueado em um assalto no bairro de Boa Viagem, na madrugada da última quarta-feira. A vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos de idade, veio ao Recife para o Carnaval. O crime foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. 

A governadora Raquel Lyra também lamentou o ocorrido e afirmou que toda a equipe da Secretaria de Defesa Social está trabalhando na investigação para garantir a prisão de quem efetuou o crime. 

Segundo amigos da vítima, Talles teria voltado de uma festa privada em Olinda, quando decidiu ir sozinho para um restaurante em frente ao local onde estava hospedado. Ele foi assaltado e, segundo a Polícia Civil, reagiu. Por volta da 1h20 da manhã, os amigos receberam a notícia de que ele estava caído próximo ao local onde estavam hospedados.

O SAMU foi acionado, mas após 10 minutos de espera, uma das amigas do grupo, que é médica, percebeu a gravidade do estado de saúde de Talles e pediu para que a Polícia Militar o levasse para um hospital. 

A vítima foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, que emitiu nota sobre o caso: “ O paciente deu entrada em estado grave, em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitórax esquerdo, apresentando sangramento intenso. Foram realizadas as manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea. O mesmo foi encaminhado ao IML".  ]

Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook