Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga tentativa de assalto contra Policial Federal que resultou na morte de suspeito, no bairro da Boa Vista


Por: REDAÇÃO Portal

O crime foi registrado como homicídio consumado, pela Força Tarefa de Homicídios da Capital

O crime foi registrado como homicídio consumado, pela Força Tarefa de Homicídios da Capital

Foto: Divulgação / G1

17/12/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está investigando uma tentativa de assalto a um Policial Federal, que resultou na morte do suspeito, um homem de 26 anos, na noite de sábado (16), no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O crime foi registrado como homicídio consumado, pela Força Tarefa de Homicídios da Capital.

De acordo com a corporação, o suspeito colocou uma arma de fogo no vidro do carro, apontando para o policial. Na investida, ele tentou abrir a porta do veículo, no entanto, o agente, que entrava no veículo com a família, reagiu e disparou contra o homem. Ele chegou a ser socorrido, para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também no centro da capital, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia abriu um inquérito para investigar o caso. Já o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, área central do Recife.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook