Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga tentativa de assalto que deixou um taxista ferido no Rosarinho


Por: REDAÇÃO Portal

O caso ocorreu na noite de quarta (29), no entanto, só foi confirmado pela corporação nesta quinta-feira (30)

O caso ocorreu na noite de quarta (29), no entanto, só foi confirmado pela corporação nesta quinta-feira (30)

Foto: Reprodução / Google Street View

30/11/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco abriu um inquérito para investigar a tentativa de assalto que deixou um taxista, de 30 anos, ferido, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife. O motorista foi atingido por disparos de arma de fogo feitos pelo criminoso. O caso ocorreu na noite de quarta (29), no entanto, só foi confirmado pela corporação nesta quinta-feira (30). 

O profissional foi baleado após tentar fugir do assaltante, em via pública, na Rua Amaro Coutinho, no Rosarinho. Segundo a Polícia, a investida do criminoso ocorreu no momento em que o homem realizava uma viagem com uma passageira. Ele teria avistado o suspeito, que apontava uma arma.

Ordenando que o motorista parasse, o assaltante atirou no taxista, que conseguiu fugir do local. Após a fuga, a passageira percebeu que o condutor do táxi estava sangrando.

Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Por não ter o nome divulgado, seu estado de saúde não foi informado pela unidade hospitalar. 

Já a ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook