Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife

Polícia Militar de Pernambuco reforça operação de segurança na Festa de Nossa Senhora da Conceição

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O trabalho é coordenado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar

O trabalho é coordenado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar

Foto: Reprodução/G1

30/11/2023
    Compartilhe:

A Polícia Militar de Pernambuco reforçou o policiamento da 119ª edição da Festa do Morro da Conceição que segue até o dia 8 de dezembro, data oficial dedicada à padroeira do Recife. A operação especial tem como objetivo garantir a segurança dos fiéis e dos comerciantes nos dias de celebração. O trabalho é coordenado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar e foi lançado de maneira crescente, de acordo com a previsão de fluxo de pessoas e escalado no alto do morro e nos arredores.

Os pontos de deslocamento para a Zona Norte do Recife também recebem atenção especial, através do 13º e 16º Batalhão. Todo o trabalho conta ainda com o reforço de batalhões especializados, como detalha o comandante do batalhão, Tenente-Coronel Flávio França.

A Polícia Militar do Estado vem atuando na festividade com o apoio da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), da Guarda Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Paróquia do Morro da Conceição e da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Ouça a matéria do repórter Israel Teixeira, clicando no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook