Polícia prende dois suspeitos do assassinato do ex-prefeito de São Pedro, no Rio Grande do Norte
Prisões ocorreram em Olinda; investigações apontam quatro envolvidos no crime

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (28), dois suspeitos pelo assassinato de Miguel Cabral Nasser, ex-prefeito de São Pedro, no Rio Grande do Norte, que ocorreu no dia 3 de fevereiro, em Natal. As prisões aconteceram em Olinda, após operação conjunta entre as polícias dos dois estados.
As investigações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram quatro envolvidos na execução. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança, que mostraram a ação criminosa em uma cigarreira (como são chamados alguns comércios de refeições e bebidas em área aberta em Natal) no Largo do Atheneu, área nobre da capital potiguar.

Dois homens armados dispararam contra Miguel Cabral a curta distância, enquanto outro homem também atirou do lado oposto do estabelecimento. Mais de 30 cápsulas de calibre 9mm e .40 foram encontradas no local. Outras duas pessoas que estavam na mesa de Miguel Cabral foram baleadas nas pernas e levadas para o hospital. Elas passaram por cirurgias e passam bem.
O ex-prefeito foi socorrido para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. Miguel Cabral, de 49 anos, comandou o município de São Pedro por dois mandatos, entre 2017 e 2024.
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte informou que os detalhes sobre a investigação serão divulgados em coletiva. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, garantiu empenho total na apuração do caso
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem é preso em flagrante por decapitar coruja e beber sangue do animal em Goiana
Outro suspeito também está envolvido em maus-tratos
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Grupo responsável por chacina em São João, no Agreste de Pernambuco, vai a júri popular
Cinco homens são acusados pelo assassinato de quatro adultos e um bebê
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem suspeito de matar criança de 4 anos com bala perdida, no Recife, é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, um dia antes do...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
PRF inicia Operação Dia do Trabalho em Pernambuco com foco na segurança viária
Fiscalizações serão reforçadas até domingo para coibir imprudências no...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Segurança é assassinado a facadas em loja invadida por criminosos em Igarassu
Funcionário do estabelecimento fica ferido
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mulher é presa após roubar estabelecimento comercial em Boa Viagem, no Recife
A suspeita vive em situação de rua no centro da cidade