Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende homem com armas e entorpecentes que é suspeito de atuar no tráfico de drogas na RMR

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O criminoso, que já tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de drogas e por posse ilegal de armas e munições

O criminoso, que já tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de drogas e por posse ilegal de armas e munições

Foto: Reprodução / Polícia Civil de PE

04/12/2023
    Compartilhe:

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e pela posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, na última sexta (2), onde também foram apreendidas com ele, drogas e uma máquina de cartão de crédito. O equipamento era usado para evitar a utilização de dinheiro físico.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul (DHMP) João Leonardo Cavalcanti, o suspeito atuava nos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.

O delegado João Leonardo detalhou o momento da prisão e descartou a participação da mulher do suspeito nas ações criminosas. Ambos moram na residência da abordagem.

Com ele, foram encontradas duas pistolas calibre 765 e 9 milímetros, 10 munições de calibre 9 mm, 30 de calibre 32 Auto, dois carregadores de pistola calibre 9 mm e 3 carregadores de pistola 765. Além disso, 500 gramas de maconha foram encontradas escondidas dentro da geladeira.

O criminoso, que já tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de drogas e por posse ilegal de armas e munições de uso permitido e restrito. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook