Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende homem que adesivou moto para se passar por agente do BPTran

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Quando foi localizado, o infrator ainda tentou subornar a equipe policial

Quando foi localizado, o infrator ainda tentou subornar a equipe policial

Foto: Governo de Pernambuco/Divulgação

05/02/2024
    Compartilhe:

Um jovem de 22 anos foi preso no último sábado (3), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, após ser flagrado utilizando adesivos falsos do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em uma motocicleta. Ele utilizava o veículo para participar de "rolezinhos", conhecidos como encontros entre grupos de jovens. Quando foi localizado, o infrator ainda tentou subornar a equipe policial. 

Ele foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na ocorrência pelo BPTran, 17º Batalhão e também junto ao Serviço de Inteligência. Segundo a PM, o jovem conquistou fama repentina nas redes sociais, após a publicação de um vídeo em que aparece pilotando a motocicleta com a falsa adesivagem do batalhão. Ele ainda removeu a identificação do veículo, mas foi identificado antes disso.

No momento do suborno, o jovem ofereceu R$300 aos policiais para se livrar da prisão, mas acabou sendo autuado em flagrante. Ele responderá por corrupção ativa e uma série de crimes de trânsito, como circular sem o capacete de segurança, veículo com descarga livre, moto com característica alterada, e por promover a exibição de perícia em manobras de veículo na via pública, sem permissão da autoridade de trânsito.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook