Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende homem que matou companheira no Recife, no Revéillon; vítima foi encontrada ferida em pousada

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Anos atrás, o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio, devido a uma agressão contra outra mulher.

Anos atrás, o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio, devido a uma agressão contra outra mulher.

Foto: Redes Sociais/PCR

09/02/2024
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 55 anos, acusado de matar a esposa por espancamento durante o réveillon, no Grande Recife. Ela foi encontrada em uma pousada, no bairro da Boa Vista, na área Central do Recife, chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, no entanto, após cinco dias internada, acabou falecendo devido às lesões que causaram traumatismo craniano.

O suspeito teve a prisão confirmada pela Polícia Civil após o cumprimento de um mandado expedido pela 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem foi encontrado em uma pousada no município de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e segundo o delegado Elielton Xavier, a agressão foi por conta de ciúmes.

Elielton Xavier ainda destaca que o suspeito socorreu a vítima após as agressões.

De acordo com a Polícia, a vítima do feminicídio, identificada como Maria Socorro Ferreira Lima, de 55 anos, nunca procurou registrar uma denúncia contra o agressor, devido a sequentes violências psicológicas.

Anos atrás, o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio, devido a uma agressão contra outra mulher. Os familiares da vítima tomaram as dores e desferiram uma faca nele. Após ser preso, o homem passou por  exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi recolhido para uma unidade prisional do Estado.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook