Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende segundo suspeito envolvido na morte de criança em Água Fria


Por: REDAÇÃO Portal

Vítima de bala perdida completaria quatro anos de idade no dia após a fatalidade

13/05/2025
    Compartilhe:

Vítima de bala perdida completaria quatro anos de idade no dia após a fatalidade

Foto: Reprodução/G1

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte da menina Hellen Santos Souza, vítima de bala perdida no bairro de Água Fria, em abril, na véspera do aniversário de quatro anos. O homem, identificado como César Silva, foi encontrado em uma residência no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe, no Grande Recife. Contra ele havia um mandado de prisão por um homicídio ocorrido no ano anterior, e as investigações apontam sua participação no tiroteio que resultou na morte de Hellen.

A prisão de César ocorreu dias após a polícia prender Carlos Adriano de Sá Barros, conhecido como “Nego Dal”, de 43 anos, suspeito de ser o autor do disparo fatal. Considerado um dos criminosos mais procurados do Recife, Nego Dal liderava uma facção envolvida com o tráfico de drogas em Água Fria, Zona Norte da cidade. Ele foi localizado escondido em uma casa abandonada em Camaragibe, durante uma operação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por outros homicídios.

O crime ocorreu na noite de 12 de abril, na Rua Córrego do Deodato, em Água Fria. Hellen estava na rua com uma familiar quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos, que visavam atingir um rival, mas acabaram ferindo a criança. A ação foi registrada por câmeras de segurança e chocou a população. Hellen faleceu no dia seguinte, enquanto sua família se preparava para comemorar seu aniversário de 4 anos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook