Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Por unanimidade, Fred Loyo é eleito presidente do PSDB em Pernambuco

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Fred, que nunca ocupou cargo público, assume a cadeira, antes ocupada pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB)

Fred, que nunca ocupou cargo público, assume a cadeira, antes ocupada pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB)

Foto: Divulgação

29/11/2023
    Compartilhe:

O empresário Fred Loyo tomou posse nesta quarta-feira (29), como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Pernambuco. A decisão para o comando da sigla no estado foi tomada de forma unânime. A cerimônia aconteceu durante a convenção estadual do partido, que ocorreu na sede da legenda, no Derby, área central do Recife, com a presença de nomes relevantes da política pernambucana. Fred, que nunca ocupou cargo público, assume a cadeira, antes ocupada pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), com o aval da gestora estadual.

Estiveram presentes no evento, a deputada estadual Débora Almeida (PSDB), que também tomou posse como vice-presidente da legenda no estado. Rubens Júnior segue como Secretário Geral e Rodrigo Lira, como tesoureiro. Representando o Palácio do Campo das Princesas no ato, estava a governadora em exercício, Priscila Krause (Cidadania) e o secretário de Turismo e Lazer, Daniel Coelho (Cidadania). Além deles, os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, de Ipojuca, Célia Sales (PP) e diversas lideranças do PSDB no estado marcaram presença.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook