Prefeitura do Paulista promove formação continuada dos novos professores da Rede Municipal
Os educadores que tomaram posse integram a rede pública de imediato, desenvolvendo atividades promovidas pela Gerência Pedagógica das coordenações.

Foto: g1
A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, concedeu neste mês de março, a formação continuada dos novos professores da Rede Municipal de Ensino.
O propósito da iniciativa é socializar, em conjunto com os educadores, as atividades concebidas pela Gerência Pedagógica das coordenações, assim como o compartilhamento das técnicas aplicadas pela Gerência de Normatização Escolar, através dos diários de classe.
A convocação realizada pela Secretaria de Educação está relacionada ao último concurso público, que ocorreu em 2016. A ação está focada em assegurar a educação e desenvolver dimensões intelectuais, emocionais e culturais nos estudantes. Os docentes que tomaram posse, passaram a integrar a rede pública de imediato
Reportagem Israel Teixeira
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...