Prazo foi ampliado até a próxima segunda-feira (18).

Foto: Reprodução - Via G1
O prazo para as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo foi estendido até a próxima segunda-feira (18) às 17h. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, está implementando uma estratégia para facilitar o acesso dos artistas, produtores e proponentes aos recursos públicos destinados à cultura.
Além disso, essa prorrogação será acompanhada de um plantão de atendimento. Nos próximos sábado (16) e domingo (17), das 8h às 18h, serão disponibilizados números de telefone para oferecer suporte aos envolvidos na cena cultural, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre os editais e as inscrições.
Durante os dias úteis, o atendimento será realizado no Núcleo de Cultura Cidadã, no Pátio de São Pedro, casa 39, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Também estão disponíveis os telefones (81) 3224-3660 e (81) 99321-1517. Para pessoas com deficiência visual, o Núcleo oferece cópias dos editais em braile. Além disso, há tutoriais em vídeo disponíveis no YouTube da TV Conecta para esclarecer dúvidas.
As inscrições para os editais Geraldo Pinho (Audiovisual) e Recife Criativo (Multilinguagens) estão abertas e podem ser realizadas no site www.culturarecife.com.br, onde os editais e seus anexos estão disponíveis.
A Lei Paulo Gustavo disponibilizou um total de R$ 11 milhões para a cidade do Recife, que serão investidos em diversas formas de celebração e programação cultural para fortalecer a vocação cultural da cidade.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 23/09/2023
Cinema São Luiz: Em 71 anos de trajetória saiba quais os desafios do espaço para seguir em funcionamento
Neste mês, o São Luiz completou 71 anos de existência, mas, não há...
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Fundarpe abre processo de tombamento do Teatro Valdemar de Oliveira
O equipamento cultural está sem funcionamento desde 2022 e é alvo de furtos...
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
Iphan lança concurso fotográfico "Meu olhar sobre o Patrimônio Cultural da Ilha de Fernando de Noronha"
Para não moradores, os prêmios variam de R$ 650 para quem ficar em terceiro...
- Por REDAÇÃO
- 21/09/2023
Em audiência pública, Alepe debate melhorias para a realização do FIG
Os contrários à proposta argumentaram que o FIG pode perder terreno para...
- Por REDAÇÃO
- 20/09/2023
Festival ANIMAGE 2023 divulga programação completa
As exibições ocorrem em três cinemas do Recife, com entradas gratuitas
- Por REDAÇÃO
- 19/09/2023
Prefeitura de Garanhuns anuncia mais atrações para o FIG 2024
Até o momento, ao todo, 13 atrações foram confirmadas