PRF apreende R$ 142 mil em espécie na BR-232, no Grande Recife
Os policiais também encontraram anotações, blocos e banners do "jogo do bicho"

Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de R$ 142,1 mil, sem comprovação de origem lícita, que eram transportados em uma caminhonete por um homem no km 16 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As cédulas de dinheiro e maquinetas de cartão de crédito foram encontradas dentro de uma mochila e de uma sacola plástica. Os policiais ainda acharam anotações, blocos e banners do "jogo do bicho".
Nesta segunda-feira (28), os agentes da PRF receberam uma denúncia de que o motorista da caminhonete havia se envolvido em uma discussão de trânsito, e que estaria armado. Após buscas, o homem foi interceptado. Ele aparentava sinais de nervosismo, mas nenhuma arma foi encontrada.
O motorista foi encaminhado junto com o material à Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes, e está à disposição da Justiça.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/07/2025
Alvo prioritário da polícia de Alagoas é capturado em Gravatá
Operação conjunta das polícias de Pernambuco e Alagoas resultou na prisão...
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
Homem é preso por envolvimento em pelo menos 9 assaltos a ônibus no Grande Recife
Ele foi encontrado no bairro do Coque
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Adolescente é internado por estupro de vulnerável e plano de homicídio contra pais de vítima
Operação interestadual desarticulou crimes virtuais e impede assassinato de...
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Polícia Civil cumpre operação de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Pernambuco
Ao todo, ação envolve quatro estados
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Adolescente que espancou guarda municipal em posto de combustíveis na BR-101, em Ipojuca, é apreendido
Servidor foi atingido por pauladas enquanto estava de folga; jovem de 17 anos...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Homem é preso em Caruaru por suspeita de estuprar a filha de 11 Anos
Vítima teria sido abusada desde os seis anos de idade; denúncia partiu da...