
Raquel Lyra estará reclusa com os filhos até o sábado, dia 25

Foto: Reprodução/Janaína Pepeu/Secom
Até o próximo dia 25, a vice-governadora Priscila Krause, do Cidadania, será a Governadora em Exercício do Estado de Pernambuco. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 16, pela Secretaria de Imprensa.
Durante o período carnavalesco a Governadora Raquel Lyra, do PSDB, estará reclusa, acompanhada dos filhos.
Ainda na quinta, Priscila esteve presente na abertura oficial do Carnaval de Olinda 2023, que ocorreu na Praça do Carmo.
Essa foi a primeira vez na história de Pernambuco que a passagem do comando do Executivo estadual se deu entre duas mulheres.
Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Lula e Raquel Lyra assinam acordo que encerra disputa por Fernando de Noronha; Pernambuco e União farão gestão compartilhada
O acordo põe um fim na disputa judicial promovida pelo ex-presidente Jair...
- Por REDAÇÃO
- 22/03/2023
Assembleia Legislativa de Pernambuco elege Comissão de Ética e Ouvidor Geral
Entre as novidades, está a nova comissão especial que atuará no combate à...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2023
"Foi uma sátira", afirma Joel da Harpa, após afirmar em vídeo que detentos fossem levados para praias com incidentes com tubarão
As imagens que foram veiculadas no story do Instagram do parlamentar geraram...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2023
Dia Internacional da Síndrome de Down: pessoas com trissomia do cromossomo 21 podem e têm o direito de votar
Dos mais de 155 milhões de pessoas aptas a votarem no último pleito, menos...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2023
Mais de 200 famílias estão desalojadas após fortes chuvas no Agreste
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que fez o resgate de 54...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2023
Em encontro com ministro Jader Filho, Raquel Lyra aponta obras paralisadas de habitações em Pernambuco
A atual gestão estima que, neste momento, há cerca de mais de 10 mil...