Nesta terça e quarta-feira (19 e 20/10), os atendimentos serão realizados na Praça da Convenção em frente ao mercado público, no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, das 9h às 13h.

Foto: Divulgação
O Procon Pernambuco inicia nesta terça-feira (19/10) o projeto “Procon-PE no meu bairro”, onde servidores do órgão estarão nas comunidades fazendo atendimentos gerais, recebendo denúncias, tirando dúvidas e orientando os consumidores e fornecedores. Nesta terça e quarta-feira (19 e 20/10), os atendimentos serão realizados na Praça da Convenção em frente ao mercado público, no bairro de Beberibe, na Zona Norte do Recife, das 9h às 13h. Para ser atendido não é preciso agendamento.
A previsão é que os bairros de Afogados, Peixinhos, Casa Amarela, Água Fria e Ibura também façam parte da ação. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, comentou “Nossos técnicos estarão em contato direto com a população fazendo um trabalho de atendimento e de levar esclarecimento sobre os direitos do consumidor”.
Redação CBN Recife
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Prefeitura do Recife realiza duas obras da Ação Inverno 2025 na Zona Norte
As ações foram realizadas nos bairros de Nova Descoberta e Dois Unidos
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Avião da Gol atola no Aeroporto de Fernando de Noronha; é o 2º caso em uma semana
No dia 22 de junho, uma aeronave da Azul enfrentou o mesmo problema
- Por REDAÇÃO
- 29/06/2025
Estado convoca 317 aprovados para o Curso de Formação Profissional do Corpo de Bombeiros
Os convocados deverão realizar a matrícula no Curso de Formação...
- Por REDAÇÃO
- 28/06/2025
Apac emite alerta para risco de inundação do Rio Duas Unas, em Jaboatão dos Guararapes
Agência segue monitorando a região junto à Defesa Civil
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
Secretaria Estadual de Saúde e PRF divulgam balanço da Operação Lei Seca do São João 2025
Ao todo, as ações ocorreram em 37 pontos de fiscalização espalhados pelo...