Procon-PE notifica Sport Club do Recife após áudio atribuído a Evandro de Carvalho, presidente da FPF, viralizar
O time precisará comprovar a capacidade do estádio e também a quantidade de ingressos vendidos e a quantidade de bilhetes confeccionados para a final do Copa do Nordeste 2023

Foto: Reprodução/Rafael Bandeira/SCR
O Procon Pernambuco notificou o Sport Club do Recife, determinando que time apresente documentos que comprovem a capacidade do estádio e também a quantidade de ingressos vendidos e a quantidade de bilhetes confeccionados para a final do Copa do Nordeste 2023, que ocorreu nesta quarta-feira, 03, na Ilha do Retiro, num embate contra o Ceará.
A solicitação foi feita após um áudio atribuído a Evandro de Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), denunciar que 40 mil ingressos teriam sido vendidos para o tal jogo, mesmo o estádio Estádio Adelmar da Costa Carvalho ter capacidade para 26 mil pessoas, isto é, uma excesso de 14 mil cadeiras.
Segundo o Procon, “caso não sejam apresentados os documentos, o auto de notificação será convertido em auto de infração”, o que, consequentemente, abrirá um procedimento administrativo do órgão junto ao Sport Club do Recife.
Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/05/2023
SDS anuncia novas regras para jogos em Pernambuco; bandeirões com mastro e charangas voltam aos estádios
A decisão foi divulgada nesta segunda-feira e já está válida para a...
- Por REDAÇÃO
- 13/05/2023
Sport Clube do Recife celebra 118 anos neste sábado
Após a sessão solene, será feito o corte do bolo de aniversário
- Por REDAÇÃO
- 05/05/2023
Prefeitura do Recife firma parceria com Sport para realizar 3ª edição dos Jogos do Orgulho
O anúncio de parceria será realizado na sede do Catamaran Tours, no Cais de...
- Por REDAÇÃO
- 04/05/2023
Procon-PE notifica Sport Club do Recife após áudio atribuído a Evandro de Carvalho, presidente da FPF, viralizar
O time precisará comprovar a capacidade do estádio e também a quantidade...
- Por REDAÇÃO
- 10/04/2023
Sport passa a integrar o "Clube das 13" maiores torcidas do país
A equipe rubro-negra se consolida no Top 10 com 2%, empatando com o Bahia de...
- Por REDAÇÃO
- 18/03/2023
Partida entre Sport e Santa Cruz contará com 715 policiais militares
Haverá também guarnições e patrulha motorizada nas estações de metrô e...